Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

06 abril, 2012

Lukas Fernandes

Boa tarde leitores, como estão?
Mais um post sobre moda masculina para vocês, hoje com o cantor Lukas Fernandes!
Já estou preparando o post da semana que vem, fiquem ligados..
Espero que gostem!



Nome: Lukas Fernandes
Idade: 22
Profissão: Cantor

O que mais gosta de fazer nas horas livres?
Gosto de ler , ver filmes e encontrar a galera.

Quais músicas são de sua autoria?
Então as do link do www.palcomp3.com/lukasfernandes são todas minhas é um "EP" , fechei um Álbum agora com 12 músicas inéditas, são 9 de composições minha e as outras 3 de outras pessoas comigo.

Qual foi a música que deu o auge do sucesso?
Eu costumo dizer que estou trabalhando para chegar ao sucesso, mas a música mais conhecida e que as pessoas sempre pedem nas rádios e nos shows é "Eterna Namorada".

Sobre os looks..

Balada.. qual look usar?
Gosto de criar meu próprio look com camisas de modelos diferentes, bermudas e cintos..

Calça jeans.. peça chave?
Calça jeans cabe em qualquer ocasião!

O que não pode faltar no seu closet?
Camisetas limpas sem estampas!

Camisa xadrez.. quando usar?
Depende do dia e do momento.

Um perfume: 
Zaad - Boticário e 212 Man - Carolina Herrera





    Quem quiser conhecer mais o Lu:

    Facebook: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100003125490019

    Twitter: @lukas_edoss

    Contato: (34) 9120 -4458

    Email: contatolukas_fernandes@hotmail.com 


    Obrigada por participar Lu, super beijo!


    7 comentários:

    1. QUE ESTILOSO ELE É :O.



      visite: http://spraydebeleza.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Chique demais ele, isso é algo legal estilo sem ser algo forçado, coisa que ele tem e muito !
      Adorei o post e o blog também flor :D
      Beijão
      www.amaralstarlight.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    3. Anônimo4/06/2012

      flaaa irmaooo!!ficouu mto feraaa o seu trabalho kraa..gostei demaiss!!
      mto sucesso pra vc kraa..q DEUS ilumine seus caminhos!!tenha fé irmaoo!!
      abraçaoo!!
      é nuii

      ResponderExcluir
    4. Anônimo4/06/2012

      Sucesso ae parcero , voce merece é nooois !

      ResponderExcluir
    5. Adorei o estilo dele. (Mentira. É que ele é gato mesmo kkkk).
      Adorei o blog flor!! Seguindo sz

      http://diariociumento.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    6. Gostei do estilo dele, bem bonito. E ele... sem comentários.

      http://depois-dos-sonhos.blogspot.com.br
      @paulafonseeca

      ResponderExcluir
    7. Nossa, amei :))) @babagflor

      ResponderExcluir