Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

05 maio, 2012

Entrevista com a blogueira Luana Di Lauro

Boa tarde gente, tudo bom?
Hoje tem entrevista com a blogueira Luana Di Lauro, proprietária do blog: http://blogdadilauro.blogspot.com.br
Eu simplesmente adoro o blog da Lu, porque fala de tudo um pouco (moda, culinária, viagens..), fora que ela é uma fofa!
Confiram como ficou a entrevista.. Ela arrasou!!


Para começar..

Nome: Luana Di Lauro

Apelido mais utilizado: Di Lauro ou Lu

Profissão: Maquiadora/ Proprietaria de Buffet

Algo inesquecível: Meu noivado!!! Mais tem muitos outros momentos inesquecíveis que Deus me proporcionou aqui na terra tb!!!

Maior mico: vários! Mas normalmente pago mico por ser miope, daí eu falo com as pessoas na rua e quando vejo de perto não é quem eu to pensando! Aí tenho que me desculpar e justificar.... blá blá blá! hahahaha


Jogo rápido..

Um estilista: Internacional:Pnina Tornai (estilista de vestidos de noiva)./ Brasileiro: Carlos Tufvesson

Um acessório: Sapatos, mas tenho coleção de óculos de grau e bolsas também!

Um perfume: Angel..... amoooooo

Um restaurante: varios....mas adoro frutos do mar: Marius Degustare

Cabeleireiro preferido: Ricardo Cassolari/ Eliabe Moreira/ Celso Kamura.... ixi.... são muitos!


Sobre a moda..

O que você acha de mais incrível no mundo da moda?
Como uma coisa é super tendência em um minuto e no outro não é mais!


Para você, como é ter que acompanhar as tendências da moda?
Nada demais, não sigo exatamente o que é tendência.. As vezes pode ser tendênciia e ficar bom em outras mulheres, mas em mim não fiica. Uso aquilo que olho no espelho e gosto, me inspiro em algumas blogueiras e desfiles sim, mas com o que cabe no meu bolso e com o que tenho em mãos! Peças muuito diiferentes( tipo calça vermelha) são peças que vocêe usa uma ou duas vezes e já deixa de lado. Costumo comprar roupas que sei que vou usar de diversas formas!

O que você acha que está faltando na moda brasileira para ser referência no mundo?
Ixi... temos maravilhoosos estilistas aqui, e acredito que a alta costura do Brasil está começando a ser bem vista eem todo o mundo. Acredito que falta de incentivo na área dificulta esta caminhada.

Se você pudesse deixar algum recado para um estilista internacional, o que você diria?
Parabéns por nos inspirar e dar a possibilidade de ficarmos ainda mais linda!


Luana e a moda..

Como e por que surgiu a ideia do blog? 
Sempre gostei de me arrumar e de valorizar o que havia de boom em mim. No meu trabalho( coomo maquiadora) gostava de ressaltar o que havia de lindo nas mulheres(olho, boca, sombrancelha), todas nós temos algo muito lindoo, só que as vezes não sabemos como valorizar isso, e foi por este motiivo também que decidi criar o blog, para ajudar mulheres e compartilhar novidades que dá praticidade ao dia-a-dia corrido que níos temos. Muita gente fala: "A ...mais seu blog é doo que afinal???? de Moda."Não, não é so de moda, eu na verdade me dou de atrevida postando fotos dos meus looks....rs, acho que toda mulher deve mostrar aquilo que tem...nãoo tenho um louboutin para mostrar, mas com o que tenho dá para ficar bom!!! tento mostrar isso, que com o que temos em mãos dá para fazer looks legais, não prrecisa se descabelar, nem sair comprando igual uma louyca tudo que aparece nas vitrines.  Compartilho no Blog da DI LAURO coisas que me dispertam interesse desde pequena, que são dicas de culinária, decoração, beleza e moda.



Para você, qual o melhor look?
O que você se sente bem, linda e confortável!

O que você acha de misturar dourado e prateado?
Se você tiver com vontade, USE!

Tem alguma roupa que você nunca usaria?
Isso é tão relativo. Tem gente que falava que nunca usaria calça de ciintura alta e depois que virou moda todo mundo usou....o mesmo aconteceu com saia de cintura alta, blazer com ombreira e muitas outras coisas. Acho que dizer "NUNCA" é muito difícil, mas não curtiria usar saia estilo lady like...e roupas de crochê e veludo. 

Para você, o que é ser vulgar?
Depende....A vulgaridade na mulher pode ser interpretada de diversas formas:através da roupa que ela usa, através da postura que ela tem com a roupa ou na sua propria maneira de agir mesmo, ou ainda, no modo de falar. Acredito que trasmitimos o que somos pela nossas atitudes e não pelas roupas que usamos, mas na hora de nos vestirmos temos que pensar na ocasião, se iremos ou não estar causando uma má impressão com aquela roupa! Agir com cautela, é a melhor saida!



Recados..

Um recado para as leitoras do seu blog: Obrigada pelo apoio, pelo incentivo, pelos comentários, sugestões e visitas,vocês fazem com que o Blogse torne algo ainda mais prazeroso para mim!!! Faço tudo com muito carinho para vocês!
Um beijo enorme, Luana Di Lauro.

Um recado para as leitoras do meu blog: Oi meninas, estou super feliz de poder estar aqui neste espaço compartilhando um pouco sobre minha vida e algumas de minhas idéias. É um prazer participar de um Blog tão interessante e atual como este aqui! Beijos!


E aí, gostaram?
Beijinhos *-*

7 comentários:

  1. Que linda! *-*
    Adorei o recado que ela deu ^^

    Beijos*
    Diário Ciumento

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou Mariana....beijos. E obrigada Sarina pelo espaço e pelo carinho.

    ResponderExcluir
  3. que bom que gostou Mariana....beijos. E obrigada Sarina pelo espaço e pelo carinho.

    ResponderExcluir
  4. Aaaain que Modelo ela, hehe. Adorei a espontaneidade, super fofa.

    Beijoos

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Barbara, obrigada pelo carinho querida! Tenho mais é que agradecer a Sari por este espaço! Beijos:) Visitem o Blog!!!

    ResponderExcluir
  6. Lu vc eh linda e muito madura. Te admiro cada vez mais. Te adoro. Keyla Smith.

    ResponderExcluir
  7. Lu vc eh linda e muito madura. Te admiro cada vez mais. Te adoro. Keyla Smith.

    ResponderExcluir