Entrevistas Beleza Eventos Meus Looks Moda Praia Novidades Outros Sertanejo Sorteios Tendências

03 outubro, 2012

Entrevista com a blogueira Ana Carolina Alves



Para começar..

Nome: Ana Carolina Alves

Apelido mais utilizado: Ana, Carol, Aninha... varia!

Profissão: Estudante e blogueira

Lugares que já viajou e não voltaria nunca mais: Ahh todos lugares que eu viajei eu AMO.

Lugares que já viajou e voltaria sempre: NYC, Paris, Londres, Orlando...vários

Moraria em: NYC

Algo inesquecível: Quando fui reconhecida por causa do blog, em uma balada!

Maior mico: Vááários.. sempre acontece algo comigo haha! Mas acho que o PIOR dos piores foi quando cai na balada na frente de todo mundo


Jogo rápido..

Um estilista: Marc Jacobs 

Um acessório: Pulseira

Perfume preferido: Nina Ricci

Um restaurante: Ping Pong

Cabeleireiro preferido: Loft


Sobre a moda..

O que você acha de mais incrível no mundo da moda?
O "poder" de todos estarem elegantes, mesmo não seguindo a moda

Para você, como é ter que acompanhar as tendências da moda?
Estar por dentro de tudo o que está rolando no mundo da moda, estar sempre atento no que as pessoas estão vestindo nas ruas, blogs...

O que você acha que está faltando na moda brasileira para ser referência no mundo?
Primeiro acho que o Brasil precisa fazer uma imagem melhor de si mesmo, não só mostrar as piriguetes que tem por aí, mas sim mostrar tudo o que temos de melhor. Em segundo, acho que as pessoas deveriam ousar mais e colocar na cabeça que para ter estilo e estar na moda NÃO PRECISA usar coisas de marca.

Se você pudesse deixar algum recado para um estilista internacional, o que você diria?
Eu diria que eles são incríveis, se não fossem eles não existiria metade das tendências que usamos agora.


Ana Carolina e a moda..
Como e por que surgiu a ideia do blog?
Desde pequena sempre gostei de moda, até que quis criar o MEU espaço onde pudesse compartilhar minhas escolhas, dicas, looks...;

Para você, qual o melhor look?
Calça jeans, sapatilha, camiseta básica, casaquinho e scarf

O que você acha de misturar dourado e prateado?
Eu super aprovo, eu sempre misturo! As pessoas tem um "tabu" de que não pode se misturar essas duas cores, mas na minha opinião PODE SIM, só não pode exagerar

Tem alguma roupa que você nunca usaria?
Roupas não sei, mas nunca usaria sapatos transparentes e bota branca!
Para você o que é ser vulgar?
Ser vulgar é exagerar demais no decote, usar vestidos muito curtos (eu digo que aparece quase a calcinha), vestidos muito colados no corpo daquelas que NÃO podem usar (as mais cheinhas), usar blusa quase top, e muito mais haha! 


Recados..

Um recado para as leitoras do seu blog: Que continuem sempre me visitando, comentando e mandando emails com criticas, sugestões e etc!

Um recado para as leitoras do meu blog: Para aquelas que naão conhecem o blog, deem uma passadinha lá www.fashionsandwich.com e para as que já conhecem, continuem ligadas.. E um beijo grande ;)

2 comentários:

  1. ameiiiii a entrevista pra mim a Ana, Thassia Naves e a Nath do NahhModa sao as melhores bloggers , amos os looks delas

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10/09/2012

    Sò vi o post agora, acredita?

    Amei
    Bjs
    www.fashionsandwich.com

    ResponderExcluir